02/08/2014

Louvores | Em Tua Presença

VÍDEOS 
Louvor: Em Tua Presença
Cantora: Nívea Soares




Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas

Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor 
Em Tua presença 

Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem 

Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atraia
Paixões não me seduzam 

Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor

Em Tua presença, Senhor 
Em Tua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário